sexta-feira, 26 de março de 2010

A Hora do Planeta 2010

Adicionar imagem





O Amor é Contagioso em parceria com o Blog Palavras Soltas, a WWF e UNV o Programa de Voluntariado da ONU convida você para participar do evento A Hora do Planeta!
No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.
A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização. Clique aqui e veja a lista de quem já aderiu.
Em 2010, com a sua participação, vamos fazer uma Hora do Planeta ainda mais fantástica!
PARTICIPEM TODOS!!!
Nota: Selinho gentilmente oferecido pela Aninha do Leonardo do blog Palavras Soltas, Obrigada pelo Selinho Ana, sempre tão carinhosa com o Amor é Contagioso!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eheheheh que lindo ele aqui heim afff meu selinho ganhou Destaque no seu Blog!
Obrigada pelo carinho e atenção:)

Um excelente dia para você beijos
fica com Deus!

Hefestos disse...

Agora eu entendi o que significa a Hora do Planeta :)

●๋éo " O Amor é Contagioso" disse...

Ana nós do Amor é Contagioso que temos que agradecer por receber seus mimos e carinhos. O selo da hora do Planeta foi uma excelente idéia e merece destaque com certeza.
Beijos, e um ótimo final de semana.
Fique com Deus

●๋éo " O Amor é Contagioso" disse...

Hefestos, que bom saber que nosso post lhe fez entender o significado da hora do Planeta. Caso queira participar não esqueça de fazer seu cadastro no link: http://www.horadoplaneta.org.br/participe.php
Beijos e um ótimo final de semana.

Postar um comentário

Pacto Pela Cidadania

Pacto Pela Cidadania
Clique no Banner